header top bar

section content

Zé Henrique se declara a Zilu: ‘Tudo nela me conquistou’

Depois de vazar na mídia que o tal namorado de Zilu, que ela contou em entrevista à “Veja”, seria Zé Henrique – da dupla Zé Henrique & Gabriel –, o cantor resolveu assumir o relacionamento. E não teria como esconder por muito mais tempo. Assim que seu nome apareceu associado à ex-mulher de Zezé Di […]

Por

31/05/2014 às 12h10

Zé Henrique conheceu Zilu em fevereiro deste ano em um show em Jacareí / Foto: imprensa

Depois de vazar na mídia que o tal namorado de Zilu, que ela contou em entrevista à “Veja”, seria Zé Henrique – da dupla Zé Henrique & Gabriel –, o cantor resolveu assumir o relacionamento. E não teria como esconder por muito mais tempo. Assim que seu nome apareceu associado à ex-mulher de Zezé Di Camargo, seu telefone não parou de tocar. “Para ser bem sincero, assuntou um pouco essa exposição, sim. Sempre assusta, não por ser a Zilu, mas porque, de repente, algo que era só nosso, virou público”, disse ele.

Zé Henrique conheceu Zilu em fevereiro deste ano em um show em Jacareí, no interior de São Paulo, mas o Namoro só engatou o namoro há cerca de um mês. “Estamos nos conhecendo ainda, está tido no começo. Não tínhamos a intenção de assumir tão já, mas já que vazou na mídia, resolvemos ser transparentes e falar”, contou.

O cantor revela o que fez com que se apaixonasse por Zilu. “Ela é uma pessoa incrível, encantadora. Tudo nela me conquistou”, declarou Zé Henrique.

Zé Henrique também falou sobre o ex de Zilu, Zezé Di Camargo, para quem até já compôs uma canção há alguns anos. “Não posso dizer que somos amigos pessoais, mas eu o conheço, sim. Sou compositor de músicas da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Sou fã dele e do Luciano demais. Admiro muito a dupla”, elogiou.

O cantor ainda não encontrou com Zezé, após assumir o romance com Zilu. “Mas quero encontrar para acabar de vez com, os rumos. Nós não somos inimigos como muitos estão dizendo”, garantiu.

casasl.jpg

Zé Henrique não conhece Camila, Wanessa e Igor Camargo, filhos de Zilu com Zezé. “Não tive a oportunidade”, falou ele, que já apresentou os seus dois filhos – de um casamento anterior – à namorada. “Minha família quer me ver feliz, torcem por mim e pela Zilu. E ela já conheceu meus filhos”, afirmou.

“Zezé Di Camargo e Luciano também são uma referência para mim”
Com 12 anos de carreira, quando gravaram o primeiro CD, – mas juntos há 18 -, Zé Henrique e Gabriel deixam claro que não precisam da exposição da vida pessoal para se promover. “Nós sempre trabalhamos duro para chegar onde estamos, graças a Deus conquistamos e continuado conquistando muitas coisas boas com a nossa música”, explicou Zé Henrique.

Em fevereiro eles lançaram seu último CD, “Difícil de largar”, e estão preparando um DVD pata o segundo semestre. “As músicas estão sendo escolhidas com muito carinho. O clipe da música ‘Quando o telefone toca’, por exempli, já ultrapassou 1,3 milhões de acessos no Youtube”, comemorou.

Zé Henrique foi humilde ao revelar suas influências musicais e até citou Zezé Di Camargo. “Além de cantor e compositor, sou músico. Então, muita gente me influencia. Ouço muita coisa internacional também. E sim, Zezé Di Camargo e Luciano também são uma referência”, concluiu.

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: