header top bar

section content

Candidata a musa da Copa, chilena exibe simpatia e rouba a cena no IBC

No Chile, todos conhecem Jhendelyn Núñes. A modelo de 25 anos faz muito sucesso na terra natal e foi contratada pelo Canal 13 para fazer parte da equipe do programa “La Movida del Mundial”, que vai mostrar tudo sobre a Copa do Mundo, direto do Brasil. Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual”, a […]

Por

10/06/2014 às 08h14

Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual” (Foto:imprensa)

No Chile, todos conhecem Jhendelyn Núñes. A modelo de 25 anos faz muito sucesso na terra natal e foi contratada pelo Canal 13 para fazer parte da equipe do programa “La Movida del Mundial”, que vai mostrar tudo sobre a Copa do Mundo, direto do Brasil.

Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual”, a repórter desembarcou no Rio de Janeiro e, em um rápido passeio no Centro Internacional de Transmissão (IBC), nesta segunda-feira, no Riocentro (Zona Oeste do Rio) já mostrou que chegou para ser uma das candidatas a musa da Copa do Mundo e ganhar fama também longe de casa.

Jhendelyn admite que tem potencial para ser apontada como candidata e levar o “título”.

Atributos não faltam, e ela faz questão de valorizá-los. Ao lado de colegas de trabalho, a chilena foi comprar um sorvete, na hora do almoço, e isso bastou para causar burburinho. Era difícil não perceber a presença da modelo, que “desfilava” com um vestido rosa pink de renda, colado ao corpo, curto e decotado. Um sapato de salto alto completava o visual.

Abordada por colegas de trabalho, profissionais de imprensa de diferentes partes do mundo, a chilena concedeu entrevistas e, mesmo ainda fora do ar, mostrou que o canal que a contratou não exagera ao destacar sua simpatia. E ela garante: apesar dos olhares, ninguém passa do ponto.

– São todos muito carinhosos. Tiro fotos e converso bastante – disse.

Após parar o próprio ambiente de trabalho, Jhendelyn promete atrair olhares em outros locais do Rio de Janeiro e também em outros estados onde vai acompanhar a seleção do Chile. Viagens para Cuiabá e São Paulo, onde a equipe joga na primeira fase, estão confirmadas.

A estreia do Chile é sexta-feira, contra a Austrália, na Arena Pantanal. Depois, os chilenos encaram a Espanha, dia 18, no Maracanã, e a Holanda, dia 23, na Arena Corinthians.

Fonte: 180 graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: