header top bar

section content

Aos 14 e 18 anos, integrantes do Bonde das Maravilhas estão grávidas

Parece que a cegonha curtiu visitar o Bonde das Maravilhas – aquele da instigante coreografia do quadradinho de oito -, e fez duas entregas por lá. As integrantes Karoliny Carvalho, de 18 anos, e Renata Maciel, de 14, estão grávidas. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo, e confirmada pelo empresário Henrique Milão. […]

Por

13/06/2014 às 09h04

Karoliny Carvalho outra integrante grávida: de dois meses (Foto: Reprodução/Facebook)

Parece que a cegonha curtiu visitar o Bonde das Maravilhas – aquele da instigante coreografia do quadradinho de oito -, e fez duas entregas por lá. As integrantes Karoliny Carvalho, de 18 anos, e Renata Maciel, de 14, estão grávidas.

A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo, e confirmada pelo empresário Henrique Milão. "Elas estão grávidas, sim, mas já saíram do grupo. Elas iam dançar até quando aguentasse, mas o médico pediu para evitar. Já estão de licença-médica", disse ele que não quis dar mais detalhes sobre a Gravidez das meninas.

Mas nas redes sociais fãs comemoram a chegada dos bebês e blindam as meninas de possíveis críticas. Elas também compartilham informações sobre a gravidez de Karol e Renatinha, como são conhecidas.

"Renatinha está grávida de um menino, que vai se chamar Kaíke", divulgou uma sobre a gravidez da integrante do Bonde de apenas 14 anos.  "A Karoliny está com dois meses, mas não sabemos o sexo do bebê ainda", avisou a outra.

Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: