header top bar

section content

Ex-BBB lança música sertaneja e é ‘esculachado’ pelos colegas

O aspirante a cantor lançou na semana passada mais uma faixa do seu CD “Eu & Você”. Rodrigão que ficou conhecido do público após participar do reality global Big Brother Brasil vem se esforçando para não desaparecer da mídia. Depois de engatar o romance com a ex-confinada Adriana Sant’ana, o ex-BBB se aventurou sem sucesso […]

Por

18/06/2014 às 07h39

Será que o ex - BBB vai segui a carreira de cantor? (Foto: imprensa)

O aspirante a cantor lançou na semana passada mais uma faixa do seu CD “Eu & Você”.

Rodrigão que ficou conhecido do público após participar do reality global Big Brother Brasil vem se esforçando para não desaparecer da mídia.

Depois de engatar o romance com a ex-confinada Adriana Sant’ana, o ex-BBB se aventurou sem sucesso na música. Ele até lançar um concurso em seu site para escolher “a garota do clip”, mas apenas algumas fãs mandaram o video para concorrer.

Um dos colegas do Rodrigão no confinamento confessou “Ainda não ouvi a aventura do Rodrigão, mas já me falaram que ele canta tudo, menos sertanejo”.

Rodrigão, que não desiste, continua trabalhando seu CD com a faixa “Perdeu o Juízo” e sempre que é convidado participa de algum evento como convidado vip.

Fonte: 180 Graus

Tags:
Recomendado pelo Google: