header top bar

section content

Bombeiro faz pegadinha com namorada e a pede em casamento durante salto de paraquedas

O jeito como um bombeiro pediu a namorada em casamento ganhou repercussão mundial nos últimos dias. Juntos há 18 meses, Brandon Strohbehn e Nicole Nepomuceno sempre gostaram de saltar de paraquedas. Mas o salto número 206 do casal foi bem diferente dos anteriores: o bombeiro resolveu pedir a mão da amada lá no alto. O […]

Por

15/07/2014 às 07h47

O planejamento do pedido durou cerca de dois meses e teve a ajuda de mais pessoas. (Foto: imprensa)

O jeito como um bombeiro pediu a namorada em casamento ganhou repercussão mundial nos últimos dias. Juntos há 18 meses, Brandon Strohbehn e Nicole Nepomuceno sempre gostaram de saltar de paraquedas. Mas o salto número 206 do casal foi bem diferente dos anteriores: o bombeiro resolveu pedir a mão da amada lá no alto.

O planejamento do pedido durou cerca de dois meses e teve a ajuda de mais dez pessoas. Além de pedir a mão de Nicole de forma tão diferente, ele quis uma adrenalina a mais. 

Quando esticou a mão para entregar o anel durante o salto, ele o deixou cair. A namorada ficou em choque e só quando os dois desceram, ela recebeu o verdadeiro anel, acompanhado de uma declaração do namorado. 

Fonte: R7 

Tags:
Recomendado pelo Google: