header top bar

section content

Dia da cidade de Cajazeiras é marcado por entrega de casas e desfile cívico. Vídeo!

O desfile apresentou como tema: O Centenário da Diocese.

Por

24/08/2014 às 21h08

A programação dos 151 anos de emancipação política de Cajazeiras foi encerrada nessa sexta-feira (22), com uma vasta programação. Pela manhã, foi celebrada uma missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), que contou com a presença da prefeita Denise Albuquerque (PSB), do deputado José Aldemir (PEN), e outras lideranças políticas do município.

A missa foi celebrada pelo Bispo Dom José Gonzales.

Logo após aconteceu o hasteamento das bandeiras a prefeita de Cajazeiras ao lado do seu esposo, o secretário de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Carlos Antônio e a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, entregou a várias famílias mais de 60 casas no conjunto habitacional da Cehap, na Zona Norte da cidade.

No final da tarde, A Prefeitura de Cajazeiras, através de uma equipe da Secretaria de Educação realizou, juntamente com instituições e agremiações, o desfile em comemoração aos 151 anos de emancipação política da cidade de Cajazeiras.

O desfile apresentou como tema: O Centenário da Diocese. A prefeita Denise Albuquerque, secretários, vereadores e outras autoridades estiveram presentes, inclusive o bispo diocesano, Dom José Gonzáles.

As escolas municipais e estaduais estiveram na avenida. O desfile contou com o apoio de todas as secretarias municipais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: