header top bar

section content

Maria Calado estreia programa na TV Diário do Sertão e convida todos para assistirem. Veja as novidades aqui

Para os fãs da personagem Maria Calado que estavam ansiosos pelo seu retorno, a personagem está agora na telinha da TVDS. Acompanhe aqui os detalhes!

Por

01/09/2014 às 17h31

Do rádio para a telinha: Maria Calado estreia programa na TV Diário do Sertão

A TV Diário do Sertão se prepara para apresentar mais uma grande novidade na sua programação. “Maria Calado na TV” estréia no próximo dia 09 de outubro a partir das 16 horas.

A personagem Maria Calado promete fazer um programa semanal com toda a caracterização que as imagens da TV Diário do Sertão proporcionam. O “Maria Calado na TV” contará com quadros musicais, convidados interessantes, figuras folclóricas e muito mais.

Estouro
Maria Calado já é um grande sucesso no rádio e agora trará seu talento para a TV Diário do Sertão. Ela fez parte da Rádio Cidade FM e, por muito tempo esteve nos quadros da Rádio Alto Piranhas.

O sucesso da personagem não se limita ao rádio. Em toda a região, Maria Calado já fez apresentações e se destacou através da comédia. No espetáculo “Ô Terrinha Boa” que já tem mais de 20 anos de sucesso, Maria Calado já se apresentou em várias cidades do Brasil, com destaque para São Paulo e Brasília.

Veja Chamada!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: