header top bar

section content

Mãe de ex-bbb preso fala que ele é quem foi agredido pela namorada

Os advogados de Yuri, da Bulhões & Bulhões Advocacia, apontam o ciúme de Ângela como motivo da confusão.

Por

07/09/2014 às 17h07

Mãe de ex-bbb preso fala que ele é quem foi agredido pela namorada

Bebedeira e crise de ciúmes figuram entre as justificativas para a suposta agressão sofrida pela bailarina Angela Sousa, por seu namorado, Yuri Fernandes. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Claudia Fernandes, mãe e assessora do ex-BBB, inocenta o filho.

"Não foi dessa maneira. Eles saíram, beberam e discutiram. Ele a segurou e foi ele o agredido. Ela não tem um arranhão. Os dois perderam a linha, mas quem está cuidando disso são os advogados e a verdade será esclarecida. Logo ele voltará pra casa", disse.

Os advogados de Yuri, da Bulhões & Bulhões Advocacia, apontam o ciúme de Ângela como motivo da confusão.

"Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional. Está sendo levado o auto de flagrante, sendo certo que após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes, será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo".

Claudia Fernandes destacou que, no momento em que falava com a reportagem de O Fuxico, seu filho estava prestando depoimento e Angela já teria sido ouvida, bem como testemunhas.

A delegada Fabiana Leão, que cuida do caso, vai enquadrar na Lei Maria da Penha e não pretende  estabelecer fiança.

Fotos enviadas pelos advogados mostram Yuri bastante machucado.

Em seu depoimento, Ângela teria admitido o exagero no consumo de álcool, o que acabou numa discussão na qual a bailarina – que trabalha no Domingão teria dado um chute na boca do lutador, que revidou.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: