header top bar

section content

Namorada de Zezé Di Camargo questiona AVC sofrido por Gian: “Foi armação”

“Foi armação. Tem AVC e dá entrevista”, disse a jornalista em resposta a um seguidor do Instagram.

Por

02/10/2014 às 08h40

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, mostrou que não acredita que o cantor Gian sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira (29). O sertanejo contou que se sentiu mal após ler comentários de Zezé sobre sua esposa, Tatiana Moreto.

“Foi armação. Tem AVC e dá entrevista”, disse a jornalista em resposta a um seguidor do Instagram.

A atual companheira do músico também aproveitou para desabafar: "A verdade sempre aparece. Pode demorar o tempo que for, pode acreditar, quando se é verdadeiro com o que você é e mostra ser, as maldades sobre você vêm, mas vêm com tudo esclarecido. Sabe por quê? Porque tem um Deus, que tarda, mas não falha! Obrigada, meu Deus, por nos proteger de toda maldade humana e nos mostrar a verdade!".

Após a dúvida de Graciele, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no entanto, confirmou que o músico sofreu um AVC. “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 ás 00:32, devido ao quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta”, disse em boletim médico, segundo o jornal “Extra”.

Gian revelou que começou a passar mal após ler críticas de Zezé à sua esposa, que é melhor amiga de Zilu, ex-esposa do sertanejo.

"Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar?”, alfinetou em seu Instagram.

Mas Gian defendeu a esposa: “Minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade". 

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: