header top bar

section content

Em dia de eleições, paraibana e outras candidatas ao Miss Bumbum vão às ruas pedir votos

Ana Paula Xavier, representante do Amapá, Tainara Ferreira, da Paraíba, e Ana Paula Costa, do Espírito Santo foram à feira neste domingo, 5.

Por

09/10/2014 às 08h58

Candidatas ao Miss Bumbum vão às ruas pedir voto (Foto: Celso Tavares)

As misses bumbum Ana Paula Xavier, representante do Amapá, Tainara Ferreira, que representa a Paraíba, e Ana Paula Costa, que defende o Espírito Santo, aproveitaram o domingo de eleições, 5, para ir às ruas de São Paulo pedir votos para o concurso Miss Bumbum. As três causaram comoção nas ruas ao saírem de biquíni pedindo votos."E tem homem que ainda gosta de beijar homem, rapaz!", gritou um feirante assim que as meninas chegaram a uma feira na região central da capital paulista.

As misses bumbum Ana Paula Xavier, representante do Amapá, Tainara Ferreira, que representa a Paraíba, e Ana Paula Costa, que defende o Espírito Santo, aproveitaram este domingo de eleições, 5, para ir às ruas de São Paulo pedir votos para o concurso Miss Bumbum. As três causaram comoção nas ruas ao saírem de biquíni pedindo votos."E tem homem que ainda gosta de beijar homem, rapaz!", gritou um feirante assim que as meninas chegaram a uma feira na região central da capital paulista.

 

"Assim você mata o papai", cantava um popular, "me abana", pedia outro, enquanto as meninas desfilavam pelos corredores entregando santinhos e pedindo votos. "Eu tenho problema na coronária, não posso com isso, meu Deus", pedia outro.

Ana Paula Xavier era a mais animada. "Eu gosto é do fervo!", divertia-se ela. "Vale tudo nessa reta final vai ter até twitcam no meu Twitter, @anaxaviermusa", anunciava ela, que vai tirar a roupa na frente das câmeras e se exibir na internet. "Eu mereço ganhar porque meu bumbum é o mais bonito do mundo! Só isso", disse ela, que tem 98cm de bumbum. Para ir à feira pedir votos para si, Ana Paula deixou de ir votar nas eleiç~eos para presidente, deputado estadual, deputado federal, senador e governador. "Eu nem vou votar, vou justificar. Hoje em dia está tudo tão corrupto…", opinou.

 

Ana Paula Costa, que tem o maior bumbum das três, com 105cm, atentou para a importância do concurso Miss Bumbum. "Tão importante quanto votar nas eleições é votar no Miss Bumbum", opinou. "Eu mereço ganhar porque meu bumbum é bonito e eu represento bem meu estado", promoveu-se.

Eleita como musa da feira, Tainara era só sorrisos para os feirantes e demais populares.

 

"Mereço ganhar porque passei por muitas coisas até chegar aqui. Nada é por acaso, tive muitas dificuldades", disse ela, que não quis contar que dificuldades são essas. Com 100cm de bumbum, Tainara achou que valeu a pena ir à feira. "Adorei vir à feira, foi super produtivo!", animou-se.

'Eu não sou vagabunda'
As três misses também visitaram um colégio eleitoral para pedir votos. Lá, dividiram opiniões.

"Suas vagabundas, vocês não têm vergonha?", disse uma senhora que não quis se identificar. As meninas nem ligaram. "Eu não sou vagabunda, então ela não estava falando comigo", disse Tainara.

"Essa matéria vai sair na revista 'Caras' ou na revista bundas?", perguntou outra. O pipoqueiro aprovou. Posou com as meninas, deu batatinha frita na boca de cada uma delas e garantiu que votaria nas três. "Todas são lindas", disse ele, que se identificou como Ricardo Pipoqueiro.

Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: