header top bar

section content

Eleita a dona das pernas mais bonitas, panicat diz que não sofre com dieta

Questionada qual parte do corpo ela mais gosta, a resposta faz jus a enquete. "Adoro minhas pernas, por isso pego pesado".

Por

11/10/2014 às 12h43

Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Eleita pelos internautas  como a dona das pernas mais bonitas, Renata Molinaro se diz surpresa com o resultado. Na enquete "Compare as pernas das famosas e vote na mais bonita", a panicat obteve, até o fechamento da matéria, cerca de 153 mil votos, concorrendo com beldades como Sabrina Sato, Paola Oliveira e Nicole Bahls.

"Fiquei muito feliz ao saber dessa eleição. Ganhar da Sabrina é inacreditável", comemora. Para manter os pernões, Renata investe pesado. A panicat malha pelo menos três vezes por semana durante uma hora. 

"Com as gravações do programa fica muito corrido, até porque eu moro no Rio e o 'Pânico' é gravado em São Paulo. Malho bastante as pernas, glúteos, abdome. Meu treino é completo, mas não tenho uma rotina. E uma hora dentro da academia é o suficiente", conta.

Renata Molinaro tem mais de 650 mil seguidores no Instagram, rede social na qual posta diariamente dicas de treinos, suplementos e alimentação.

"Cada treino é individual, mas procuro postar novidades que encontro. E minha alimentação é saudável, mas não sofro com dieta. Se estiver com TPM, por exemplo, como chocolate, como de tudo. Mas diminuí a lactose, cortei leite, dou preferência a alimentos a base de soja e leite de arroz. Senti a diferença na primeira semana, me ajudou a secar, além de melhorar a pele", explica a panicat.

Questionada qual parte do corpo ela mais gosta, a resposta faz jus a enquete. "Adoro minhas pernas, por isso pego pesado. E tenho caso de amor e ódio com o meu abdome", diz, modesta.

Graças ao sucesso nas redes sociais, a panicat pretende lançar um blog fitness. "Tenho um retorno muito legal público. Quero juntar todas as dicas que dou no Instagram e colocar no blog", conta.

Sobre o "Pânico na Band", Renata adianta que está gravando um reality show com as panicats e que será exibido em breve no programa. 

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: