header top bar

section content

Polícia identifica responsável por criar boato com Viviane Araújo em vídeo de sexo

O delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, entretanto, não pode dar mais detalhes sobre a investigação que corre em sigilo

Por

16/10/2014 às 07h52

Viviane Araújo já pode respirar mais aliviada agora que sabe que não será mais incomodada com os boatos de que teria aparecido em um vídeo íntimo divulgado na internet.

Isso porque a polícia já ficou sabendo quem espalhou a informação falsa de que seria a atriz de “Império”, da TV Globo, na gravação em que um casal faz sexo em uma rua do bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

 A acusada se apresentou com o seu advogado na última segunda-feira (13), na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”, a responsável pela divulgação do vídeo foi uma assessora de imprensa carioca.

Entretanto, sua identidade só será confirmada pela polícia com o fim do inquérito, que deve acontecer daqui a dez dias.

O delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, entretanto, não pode dar mais detalhes sobre a investigação que corre em sigilo.

A advogada da atriz, Regina Notini, também já foi informada sobre o desfecho do caso, mas também não pode se pronunciar ainda.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 14 de setembro, as câmeras do circuito interno de um condomínio de São Paulo gravaram cenas de um casal fazendo sexo no meio da rua, apoiados a um carro.

Após boatos de que Viviane Araújo seria a mulher que aparece na gravação, o casal se identificou na polícia e assumiu a autoria do crime de atentado ao pudor.

Tratava-se de um empresário e sua amante, que não se deram conta de que estavam sendo filmados na ocasião. 

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: