header top bar

section content

Miss Bumbum se diz musa dos pedreiros: “Quanto mais simples, melhor a pegada!”

A bela ainda admitiu que gosta de se exibir e que não tem papas na língua.

Por

18/10/2014 às 11h07

Renata Alves, candidata a Miss Bumbum pelo Ceará, afirmou que se considera a musa dos pedreiros, motoboys e feirantes. Para a loira, que gosta de homens 'mais simples', esses são os melhores de cama.

"Olha, acho que o valor da pessoa não está na profissão e, sim, no caráter. Quando digo que não quero engravatado é porque, em sua maioria, os mais ricos são os mais traidores que existem. O povão é honesto, rala e valoriza a mulher que tem! Agora uma coisa eu digo. Quanto mais simples, melhor a pegada!", garantiu ao "Ego".

A bela ainda admitiu que gosta de se exibir e que não tem papas na língua.

"Falo o que penso e não tenho medo de cara feia.Todas se escondem atrás de falsos moralismos, mentiras e escondem quem são. Eu sou o que sou e nada mais! Este concurso é perfeito para mim. Amo me mostrar, adoro fazer fotos do meu bumbum. Em breve farei um ensaio que vai chocar a todos, e espero com estas fotos polêmicas ganhar mais alguns votinhos. A final do concurso está próxima, e agora vale tudo!"

A cearense, que se recusa a fazer dieta, contou ainda como faz para manter os 79 kg distribuídos em 1,78 m: "Malho duas vezes por semana. Não sou muito adepta da dieta. Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura! Como o que me deixa feliz, dentro do normal. Vivo para mim, para a minha vida e não para a minha nutricionista!".

Vale lembrar que a grande final do "Miss Bumbum Brasil 2014" acontecerá nesta sexta-feira (17).

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: