header top bar

section content

Após polêmica com vídeo, Viviane Araújo descobre autora do boato e diz: ‘Vai ser um choque’

Atriz contou que só poderá divulgar nome após fim do inquérito que tem previsão para ser concluído em dez dias.

Por

21/10/2014 às 08h55

Viviane Araújo falou nesta segunda-feira, 20, sobre o vídeo polêmico no qual foi confundida com um mulher em cenas de sexo explícito no meio da rua. Durante evento promovido por uma marca americana de cuidados com as mãos e os pés realizado em hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a atriz, que interpreta a manicure Naná na novela "Império", afirmou que já descobriu quem é a responsável pela divulgação do boato.

"O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal. O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero. Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo", disse ela.

Entenda o caso

Há cerca de três semanas, Viviane chegou a ser apontada como a mulher que aparece fazendo sexo explícito no meio da rua em vídeo divulgado na web. A rainha de bateria do Salgueiro chegou a ir à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática para registrar uma ocorrência. Já foi provado que não é Vivi nas imagens e, na última semana, alguns veículos chegaram a afirmar que a polícia já descobriu quem foi a pessoa responsável por atribuir o conteúdo à atriz e divulgá-lo na web.

Assessora de imprensa é principal suspeita
De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a responsável pela divulgação do vídeo pode ser uma assessora de imprensa carioca. No entanto, a identidade só será confirmada após o fim do inquérito. Segundo a publicação, a acusada já se apresentou na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática junto ao seu advogado. A investigação é sigilosa.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: