header top bar

section content

Dona do bumbum mais bonito da web abusa das ‘selfies’ e deixa os fãs delirando

Jen Selter não cansa de receber elogio de corpo escultural nas redes sociais

Por

22/10/2014 às 08h52

A personal trainer Jen Selter utiliza um artifício contagiante para arrancar suspiros dos seguidores nas redes sociais: a 'belfie'. Se trata de uma mistura da famosa mania da 'selfie' com o bumbum bem destacado na foto. A gata canadense deixa os fãs pra lá de atordoados com a perfeição de seu corpo.

Intitulada como a dona do bumbum mais bonito da web pelos fãs do time de beisebol Boston Red Sox, do qual a gata também é torcedora, a musa delcarou em sua conta do Instagram que adora receber elogios.

Talvez seja por gostar tanto dos elogios, que Jen resolveu radicalizar e aparecer apenas de roupas íntimas nas redes sociais.

Moradora da cidade de Boston e torcedora do Red Sox, a gata começou a se tornar popular após publicar diversas fotos mostrando sua rotina de exercícios.

O objetivo de Jen é claro: conseguir o bumbum perfeito.

Aparentemente, a jovem já atingiu seu objetivo.

Servindo de inspiração para diversas pessoas, Jen passou por um problema constrangedor.

A gata começou a ser assediada constantemente por fãs na academia e agora a gata não consegue mais malhar direito.

Desde então, a bela Jen pensou em uma nova maneira para continuar mantendo a forma sem sofrer tanto.

Agora a gata tem feito uma série de fotos exercícios ao ar livre.

Todo mundo já conhece a gata Jen Selter, dona do bumbum mais bonito do esporte. O que poucos sabem, no entanto, é que a musa já fez um grande astro da NBA pagar um belo de um mico. Isso mesmo! Em fevereiro deste ano, a beldade colocou o craque Dwight Howard, que defende o Houston Rockets, para malhar os glúteos junto com ela. A imagem não, pelo menos pelo lado do jogador, não ficou nada bonita.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: