header top bar

section content

Com decote exagerado e sem calcinha, ex-BBB chama a atenção em lançamento de revista

Ex-participante do ‘Big Brother Brasil 14’, que é capa da edição de aniversário da revista ‘Sexy’, usou um vestido ousado em festa.

Por

05/11/2014 às 08h35

Ex-BBB Clara e Jaque Jatai em festa de lançamento de revista

A ex-BBB Clara Aguilar "causou" na noite desta terça-feira, 4, ao apostar em um decote e e em uma transparência ousada para lançar seu ensaio nu. A ex-participante do “Big Brother Brasil 14”, que é capa da edição de aniversário de 22 anos da revista “Sexy”, usou um vestido sexy em festa realizada em uma casa noturna em São Paulo. O look ousado deixou claro que Clara preferiu deixar a lingerie em casa. As ex-BBBs Vanessa Mesquita, Amanda Gontijo e Leticia Santiago foram à festa.

Clara Aguilar posou para as lentes de Terry Richardson em ensaio nu para a capa da revista "Sexy" de novembro. A capa é considerada pela revista uma edição histórica, além de comemorativa pelos 22 anos da "Sexy".

Antes do lançamento, a revista divulgou trechos da entrevista com a ex-BBB, além de fotos de divulgação. "Sofro assédio quando vou tocar em algumas cidades. As meninas – não os caras – passam dos limites. A última vez que toquei, fui dar 'oi' para uma menina e ela mordeu o meu pescoço”, disse Clara à publicação.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: