header top bar

section content

Claudia Leitte critica candidatas do The Voice, irrita e briga com Carlinhos Brown

As duas batalharam com uma performance de “Living La Vida Loca”, de Ricky Martin, e receberam comentários negativos

Por

10/11/2014 às 09h58

Carlinhos Brown se irrita com comentário de Claudia Leitte sobre candidatas do “The Voice”

Carlinhos Brown não gostou nada de suas candidatas no “The Voice Brasil”, Princess La Tremenda e Kynnie, serem criticada na noite da última apresentação do programa.

As duas batalharam com uma performance de “Living La Vida Loca”, de Ricky Martin, e receberam comentários negativos.

"É oito ou 80. Me deu a sensação de falta de preparo, até na questão da respiração. Na hora de encaixar as duas vozes, sei lá, a coreografia ou pela emoção, não sei, parece que faltou um pouco de ar e fôlego. Foi a sensação que eu tive", disse Daniel no programa.

Claudia Leitte comentou a respeito do número e do estilo das artistas. "Eu acho que as duas são incríveis, individualmente. Mas eu não gostei do número, vocês me desculpem. Não consegui me entregar, não consegui, a cena ficou confusa. Achei que já não havia o encaixe pela performance visual. As duas se vestiram completamente diferentes e não rolou, não 'ornou'."

Brown, então, fez um discurso para defender as candidatas e mostrou irritação. "Nem Daniela Mercury, nem Claudia Leitte, nem Ivete. Essas performances maravilhosas, quando encontram uma multidão de trio elétrico pela frente conseguem realmente respirar a altura do volume de pessoas que estão ali. Isso é entretenimento. Se há algum erro nesse número, a responsabilidade é nossa, de Flausino e eu".

O técnico continuou: "Vocês já fiquem despreocupadas com isso. A qualidade vocal de vocês não está em voga. É técnico, mas também é amor, é a vida dessas princesas aí. Mas que não se resume ao 'The Voice' pois ambas têm histórias bonitas, já arrasam".

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: