header top bar

section content

Atriz de Malhação revela que desde criança roubava revistas de mulheres nuas do pai

Anaju Dorigon, vilã em 'Malhação', conta que é viciada em corrida e mostra resultado em ensaio sexy

Por

11/11/2014 às 08h15

Anaju Dorigon mostra ousadia em ensaio de lingerie (Foto: Divulgação)

Na pele de Jade, em "Malhação", Anaju Dorigon desperta a torcida contra sua personagem vilã na novela. Mas, fora da trama, a atriz, que ontem protagonizou uma cena com direito a dança sensual,despertou os comentários dos fãs na internet sobre a boa forma ao aparecer de biquíni na TV. A morena conta em entrevista ao jornal EXTRA que tem um vício saudável para manter o corpo:

– Eu amo correr. Faço isso praticamente todos os dias e, dependendo da agenda, corro até duas vezes. Costumo intercalar 15km de distância com corrida e caminhada – conta ela, que aliou o laboratório de sua personagem com outro de seus hobbies: – Eu gosto muito de dança e tive que começar a fazer por causa da Jade. Quando criança, fiz sapateado por anos. Hoje danço balé clássico, jazz e dança contemporânea.

Com facilidade para criar músculos, Anaju se mantém a quilômetros de distância da academia a fim de evitar a hipertrofia.

– Tenho uma facilidade assustadora de ganhar músculos. Tento não fazer exercícios específicos para crescer e procuro não deixar o corpo tão torneado.

A vilã com uma pitada de sensualidade da novela adolescente ganhou um concurso de Miss Teen há dois anos, mas, há alguns meses, posou para um ensaio de lingerie com um ar de mulherão:

– Toda mulher tem sensualidade e beleza. Assim, eu também sei ser sexy. É questão de ligar aquela chavinha e descobrir que o sex appeal está ali.
Aos 20 anos, apesar de a musa adiar a "hora certa" para um ensaio nu, ela confessa um hábito curioso do fim da infância à pré-adolescência:

– Desde pequena, adoro revista masculina. Eu chegava a roubar as do meu pai para ver. Acho lindo ensaio nu feminino. O meu, quando tiver que ser, será – confessa Anaju Dorigon. 

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: