header top bar

section content

Após se posicionar sobre traição, Dani Calabresa recebe elogios na web

Alexandre Nero chamou a humorista de rainha. Dani voltou a falar sobre o assunto: 'Ofensa porque não concordam com a opinião de alguém não dá'.

Por

12/11/2014 às 09h47

Marcelo Tas, Dani Calabresa e Marco Luque na bancadado "CQC" (Foto: Instagram/ Reprodução)

A postura de Dani Calabresa no programa "CQC" desta segunda-feira, 10, foi elogiada na web por famosos e fãs da apresentadora. Dani respondeu aos comentários que surgiram desde que vieram a público fotos de seu marido, Marcelo Adnet, beijando uma loira no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 7. Alexandre Nero foi um dos que aprovaram. ""Pessoas perfeitas, santos canonizados; já podem guardar as pedras' Dani Rainha Calabresa", escreveu o ator em sua conta no Twitter, citando a frase que Dani usou no programa ao vivo.

A vlogueira Kéfera Buchmann cumprimentou Dani também no Twitter.  "Deusa @calabresadani te aplaudindo de pé pelos próximos 12 anos a partir de agora, 1, 2, 3 e já", comentou Kéfera. Dani respondeu. "Eba! Opinião dos outros é uma coisa, piada é outra, agora xingamento e ofensa porque não concordam com a opinião de alguém não dá né =)", afirmou, sem mencionar diretamente o episódio. "Musa e gênia", disse a atriz Maria Ribeiro em seu perfil na rede social Instagram após assistir à cena de Calabresa.

Entenda o caso
Marcelo Adnet, que está casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva, na madrugada de sexta-feira, 7.

A humorista – que estava sem a aliança na mão esquerda – deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque (assista aqui) e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: “Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!”, disse Dani.

No mesmo dia, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: