header top bar

section content

De férias, atriz global mostra sua forma impecável nas redes sociais

Atriz compartilhou imagem no Instagram e comentou com a QUEM que, nas férias, acaba dando uma escapadinha na dieta

Por

13/11/2014 às 08h45

De férias, atriz global mostra sua forma impecável nas redes sociais

Danielle Winits mostrou a excelente forma ao postar uma foto de biquíni de cortininha no Instagram. De costas, a atriz ganhou elogios nas redes sociais. "Que linda e que belíssimo lugar hein Dani?", escreveu uma seguidora. "Nossa arrasou diva", disse outra.

De férias, a atriz conversou com a QUEM sobre os dias de descanso, mas preferiu não revelar o destino da viagem. "Estou de férias desde ontem, porque acabou a turnê da peça [Quem Ri Por Último Ri Melhor]", disse ela.

A boa forma, segundo Danielle, é mantida principalmente pelo estilo de vida sempre saudável. "A gente sempre acaba dando uma escapa na dieta nas férias, mas conseguindo ter um lifestyle saudável  na rotina… Acho que isso é o mais importante. Nunca fui sedentária na minha vida, sou diurna, pratico exercícios regularmente, pratico dança e procuro me alimentar bem. Nunca procurei mudar meus hábitos. Para o meu trabalho é importante, e o lifestyle saudável é uma questão de escolha."

Winits é mãe de dois meninos, de dois relacionamentos diferentes. Noah, 6, é filho do primeiro casamento da atriz com Cássio Reis. Guy, 3, do relacionamento com Jonatas Faro. Atualmente ela namora o jogador de futebol Amaury Nunes.

Recentemente, Danielle Winits roubou a cena ao mergulhar no mar do Rio de Janeiro usando um biquíni nude transparente. Na ocasião, a atriz conversou com a QUEM sobre sua rotina de exercícios e alimentação. “Você tem que saber o que o seu corpo necessita, não entro em modismos. Acredito no tradicional”, disse ela, antes de acrescentar: “Tento ser balanceada, acredito no caminho do meio. Tudo são opções, não são fáceis, mas é importante estar bem por dentro, estética é complemento. Me dou o direito de comer tranqueira. Adoro pizza, chocolate, não me privo.”

Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: