header top bar

section content

Repórter da Record gagueja, esquece texto e é cortada ao vivo; Veja!

Natália havia entrado no telejornal para dar informações sobre uma operação da Polícia Federal, que prendeu acusados de fraudar o Enem de 2013

Por

17/11/2014 às 08h55

Natália foi cortada ao vivo após gaguejar em telejornal (Foto: Reprodução)

Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, entrou para o time de jornalistas que cometeram gafes ao vivo, na última sexta-feira (14).

A profissional foi tirada do ar durante o “Jornal da Record”, depois de gaguejar e esquecer o texto em um link."As investigações começaram no ano passado. Segundo os policiais, a quadrilha presa este ano não tem relação com… Não tem nenhuma relação com os presos, agora, desta quadrilha…", disse a repórter, quando sua imagem foi cortada.

Natália havia entrado no telejornal para dar informações sobre uma operação da Polícia Federal, que prendeu acusados de fraudar o Enem de 2013.A apresentadora do noticiário, Adriana Araújo, então, esclareceu o que a jornalista tentava dizer no bloco anterior."Então, vamos esclarecer que, segundo a Polícia Federal, a quadrilha presa hoje não tem nada a ver com o suposto vazamento do Enem deste ano. O próximo passo, agora, é identificar os beneficiados pelo esquema", consertou Adriana.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: