header top bar

section content

Claudia Leitte diz que marido não é ciumento e explica: ‘Me exibo pra ele’

Cantora também garante não ser ciumenta, mas admite lado possessivo

Por

25/11/2014 às 08h40

Claudia garante que o maridão Márcio Pedreira não sente ciúmes (Foto: Arquivo Pessoal)

Claudia Leitte chama a atenção por sua beleza, carisma e um corpo capaz de parar a Sapucaí inteira. Consciente disso, a técnica do The Voice Brasil não economiza nos looks "bafônicos" que valorizam o corpão e está sempre arrancando suspiros do público. Mas será que o marido da cantora, o empresário Marcio Pedreira, sente ciúme do mulherão com quem é casado há sete anos?

Ela garante que não: "A pergunta é se meu marido sente ciúme por conta dessa minha exibição toda. Lógico que não porque eu me exibo pra ele", dispara. Claudinha também assegura que o casal pretende ficar junto até mesmo quando a beleza não estiver tanto em evidência. "Vou ficar velha, as pelancas vão cair, e a gente vai estar ali coladinho um no outro", completa.

Mas e o outro lado? Questionada se é ciumenta, ela desconversa e assume ser apenas possessiva. "Eu vou explicar. Alguém manda mensagem e eu não sei quem é. Como assim eu não sei quem é? Se alguém está mandando mensagem pro meu homem eu tenho que saber quem é antes dele porque senão é intimidade demais. Mas isso não é ciúme. É apenas possessividade", argumenta, aos risos.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: