header top bar

section content

Andressa Urach faz nova cirurgia e estado de saúde ainda é grave

A repórter permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos

Por

03/12/2014 às 08h44

Andressa Urach faz nova cirurgia e estado de saúde ainda é grave

A condição de Andressa Urach não se alterou muito durante toda a terça-feira (02), segundo informou um novo boletim médico emitido nesta tarde. A loira permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos, ainda sem previsão de alta.

Ainda de acordo com o comunicado, ela passou por uma nova cirurgia, que ocorreu sem maiores complicações.

Leia o boletim médico na íntegra:

“A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado de saúde é grave, porém estável. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI”.

Entenda o caso:

Andressa Urach começou a ter problemas nas pernas há cinco meses, quando começou os procedimentos para retirar os produtos que tinha aplicado para deixar as coxas musculosas. Após uma semana, ela teve febre, dores e infecção, sendo admitida em um hospital de São Paulo, onde passou dois dias. Em entrevistas na época, a repórter revelou que não disse ao médico que tinha colocado não só hidrogel como também PMMA, um outro produto injetável usado também para preenchimentos.

No final de novembro, ela marcou uma nova intervenção para a retirada dos produtos em uma clínica de Porto Alegre. Após se queixar de dores e desconforto, ela foi admitida em um hospital da capital gaúcha, onde foi diagnosticada com uma inflamação severa, no sábado (29).

Desde então, Andressa passou por várias cirurgias para a retirada dos produtos, mas a inflamação se agravou e ela acabou entrando em sepse, quando a bactéria sai do ponto de origem e percorre todo o corpo. 

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: