header top bar

section content

Anitta com “Na Batida” e Ludmilla com “Hoje” foram bastante tocadas em 2014

As mulheres estavam com tudo em 2014! Se nos EUA, Ariana Grande  e Taylor Swift reinaram absolutas, Anitta e Ludmilla foram as divas no Brasil. Com "Na Batida" e "Hoje", as funkeiras deram uma aula de como fazer uma música virar fenômeno nacional. As faixas tocaram tanto que fica até difícil eleger qual foi o maior hit! Depois da explosão […]

Por

03/01/2015 às 19h20

Com "Na Batida" e "Hoje", Anitta e Ludmilla estouraram nas rádios e representaram o funk em 2014.

As mulheres estavam com tudo em 2014! Se nos EUA, Ariana Grande  e Taylor Swift reinaram absolutas, Anitta e Ludmilla foram as divas no Brasil. Com "Na Batida" e "Hoje", as funkeiras deram uma aula de como fazer uma música virar fenômeno nacional. As faixas tocaram tanto que fica até difícil eleger qual foi o maior hit!

Depois da explosão de "Show das Poderosas", as expectativas eram grandes para a próxima aposta na carreira de Anitta. Em 2014, não houve nenhuma baladinha que não tocasse "Na Batida", então podemos dizer que a carioca acertou em cheio. A música se tornou um dos maiores hits de funk do ano e sua sucessora, "Ritmo Perfeito", promete repetir o grande sucesso.

Já Ludmilla estourou com a letra picante e safadinha de "Hoje". Não satisfeita com ver seu sucesso bombar (muuuuito) nas rádios, a morena ainda emplacou a canção na trilha sonora da novela Império da Rede Globo.

Purebreak BR

Tags:
Recomendado pelo Google: