header top bar

section content

Mágoa: Empresário confirma que banda de Cajazeiras está fora do Carnaval. VÍDEO!

De acordo com o cantor, as atrações da cidade de Sousa estão no banner municipal, enquanto as pratas da casa foram excluídas.

Por

09/01/2015 às 09h52

Zé Leite confirma que G está fora do Carnaval

O empresário José Leite confirmou nesta quinta-feira (08), que a banda cajazeirense Pagodão S.A está fora da programação do Carnaval 2015. 

Segundo o empresário, a banda a última atração a ser colocada na grade de programação. “Pedi a foto para enviar à agência, mas quando chegou lá a gráfica já estava rodando o material”

Zé Leite confirmou também, a conversa que teve com o vocalista da banda, Genilson Pereira, “G” e revelou que o cantor ficou magoado. “Ele falou comigo. Tentei explicar, mas ele não entendeu. Ele pediu mesmo para ser retirado da grade”

O empresário elogiou o cantor e disse reconhecer o trabalho do Pagodão S.A. “Ele ficou magoado, mas não é nenhuma discriminação”

O organizador da festa momesca disse que não entende a atitude do cantor cajazeirense, pois a banda Flávio e Pisada Quente também não consta no banner. “G foi a última apresentação a ser fechada. A gente não entende, mas respeita”.

Sobre a banda sousense, Gilson e Mania, o empresário disse que já estava contratada há 25 dias.

Desmentiu
Sobre a postagem de Biquíni Cavadão na sua página da internet, o empresário negou qualquer contato com a banda. “Ninguém divulgou nada sobre Biquíni não, mas se ele quiser vir gratuito nós aceitamos”

Veja vídeo em instantes!

Entenda
Após o anúncio oficial da programação do Carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras, uma das poucas atrações da terra do Padre Rolim revelou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que está desistindo de participar do evento.

Apenas duas bandas da cidade foram anunciadas para o tradicional Carnaval, são elas: Padodão S.A e Forró de Arromba, porém, nenhuma delas aparece no banner divulgado pela prefeita Denise Albuquerque na tarde dessa quarta-feira (08).

Em conversa com o vocalista do Pagodão S.A, Genilson Pereira, “G”, este não escondeu seu descontentamento com a organização da festa momesca e revelou que não subirá no trio elétrico em Cajazeiras.

De acordo com o cantor, as atrações da cidade de Sousa estão no banner municipal, enquanto as pratas da casa foram excluídas.

G explicou também, que cumpriu todas as exigências dos organizadores, encaminhando informações e fotos, inclusive reforçou o enviou do material com o empresário José Leite.

O vocalista disse ainda, que entrou em contato com os organizadores, mas foi informado que o Pagodão não estar no banner porque foi a última atração a ser contratada.

A mágoa de G é que a divulgação maior do evento está sendo feita através das redes sociais e o banner é que está sendo lançado no mundo inteiro, mas as atrações de Cajazeiras não constam na propaganda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: