header top bar

section content

Prefeito anuncia atrações para o Carnaval 2015 de Sousa; bandas vão arrastar foliões

“Vamos manter os desfiles, com arquibancada, bom som, e este ano vamos colocar bandas nos bairros para arrastar os foliões"

Por

12/01/2015 às 18h19

Carnaval de Sousa contará com desfiles de escolas de samba (Foto: Diário do Sertão)

A programação do carnaval de Sousa, no Sertão da Paraíba, acontece a partir do dia 17 de fevereiro. A Secretaria de Turismo e a Liga das Escolas de Samba de Sousa (LIESS) ainda estão definindo o local que serão realizadas as festividades.

Os desfiles contarão com a presença  de oito escolas de samba. A Prefeitura de Sousa irá repassar uma verba para cada organizador das escolas de samba. O valor ainda não foi definido.

Em entrevista a reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), existirão bandas musicais em cada bairro. “Vamos manter os desfiles, com arquibancada, bom som, e este ano vamos colocar bandas nos bairros para arrastar os foliões para o centro da cidade. A tradição de nossa festa será o desfile das escolas de samba”, concluiu.

Reunião
O secretário de Turismo Harlem Marques, falou que será realizada uma reunião entre a LIESS e para definir o valor que cada escola de samba receberá para participar do desfile na avenida. 

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: