header top bar

section content

Músico pessoense confessa sonho de ser cajazeirado: “Me encontrei”

O músico detalha experiências, como o teatro: "Fiz Jesus por muitos anos"

Por

14/01/2015 às 21h58

Luciano Lins, cantor e compositor no Interview

O Interview da TV Diário do Sertão dessa terça-feira (13), sob a apresentação de Josirleide Oliveira, conheceu a história do músico, cantor e compositor, Luciano Lins. Ele há quase um ano veio da capital João Pessoa para residir em Cajazeiras.

Luciano conta que sua referência para despetar a sensibilidade para a música veio de sua mãe, a qual considera poetisa, escritora; Luciano compõe suas próprias canções e com a ajuda do violão as finaliza.

O músico detalha experiências, como o teatro, que desde a escola enriqueceu sua história e ampliou seus horizontes. "Fiz Jesus por muitos anos. Também interpretei vários personagens infantis."

Ele enfatiza a importância da cultura na formação dos jovens, desde as brincadeiras folclóricas da infância, "que hoje não se vê mais", até o papel da escola.

Ao vir com sua esposa para Cajazeiras relata ter sido bem acolhido e se sentir em casa, não estando em seus planos sair deste município, confessando ter o sonho de um dia se tornar um cajazeirado."Me encontrei em Cajazeiras."

Atualmente o compositor cursa a faculdade de História pela UFCG e participa também do grupo de esporte "pelada dos amigos". Luciano Lins faz shows por toda a região de Cajazeiras, é agradecido pelo reconhecimento e pelo público que tem conquistado.

O cantor garate show eclético, atendendo público diverso, "toco um pouco de tudo, gosto muito da música popular brasileira", seguindo a tendência do sertanejo universitário com influência do pop rock nacional.

O CD de Luciano Lins está previsto lançamento no mês de março, período o qual relata que será pai pela primeira vez.

Assista a entrevista do músico:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: