header top bar

section content

Aos 65 anos, Ana Maria Braga posta foto fazendo topless na piscina

Apresentadora mostrou corpão e novo visual, com os cabelos totalmente platinados. Fãs ficaram impressionados e a encheram de elogios.

Por

02/02/2015 às 12h00

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução do Instagram)

Ana Maria Braga deixou seus seguidores de 'queixo caído' neste domingo, 1°. A apresentadora publicou fotos ousadas em seu Instagram, em que aparece na piscina curtindo suas férias e fazendo topless. Além disso, há imagens de corpo inteiro, que mostram que ela está com tudo em cima aos 65 anos de idade.

"Voltando feliz ao Rio de Janeiro . Pronta para 2015. Últimos minutos das férias. Saudades de estar por aqui", disse Ana Maria na legenda das imagens. A apresentadora também está de visual novo, com os cabelos completamente platinados.

Os fãs de Ana ficaram impressionados com as imagens e a encheram de elogios. "Arrebentou nessas fotos", disse um seguidor. "Sambando na minha cara", brincou uma garota. "Que musa, que 'corpito', hein?", declarou outra.

Mais tarde, Ana Maria revelou o autor das imagens na piscina: "Meu amado cabeleireiro e fotógrafo da tarde Márcio Granado, preparada para o dia de 'Mais Você'. Obrigado parceiro de 16 anos".

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: