header top bar

section content

“Pensei em suícidio e a globo agiu de má fé, quero que ela se exploda”, diz ex-BBB

“Quero que a Globo seja condenada!”, diz Fani Pacheco

Por

10/02/2015 às 08h35

“Quero que a Globo seja condenada!”, diz Fani Pacheco (Paulo Sérgio/SPOT)

Fani Pacheco é uma das mais queridas ex-participantes do Big Brother Brasil e também uma das mais polêmicas. Atualmente, Fani é repórter do TV Fama e tem se destacado pela abordagem cordial e sincera com as celebridades. “Eu faço aquilo que eu gosto e não preciso ser grossa ou mentir”, se defende.

A ex-BBB se diz apaixonada e fã de Boninho, o diretor geral da atração. “Eu adoro o Boninho, amo o Boninho”, diz ela em conversa exclusiva com a coluna. Porém, por causa da última participação que teve no programa, ela resolveu processar a TV Globo. 

“Eu continuo processando a Globo, independente de qualquer coisa”, confirmando a informação. Ela acusa a emissora de ter retirado subitamente seus remédios para depressão durante o programa em 2013. Isso acabou causando um efeito “rebote” da doença, o que levou a repórter a chegar ao nível máximo de depressão em 2014. 

No mês de abril ela publicou uma série de acusações contra a emissora e ingressou com o processo. Fani disse que teve pensamentos de suicídio durante o programa e diz que a emissora agiu de má fé.

“Não sei se vai rolar acordo ou se não vai. Minha intenção é que role a sentença para que eles não possam mais deixar de dar remédios tarja preta das pessoas do reality”, disse.
 
Parece que a atitude da emissora tem sido outra nessa edição do BBB. Mariza, durante a primeira prova do líder, pediu para tomar os remédios de controle de pressão. A prova era de resistência e ainda assim, a produção autorizou que Aline fosse até a despensa e pegasse o remédio e que a sister tomasse o comprimido com meio copo de água. 

“Esse ano parece que eles estão mostrando que estão dando remédios, acabou repercutindo”, comemora Fani.

Mesmo com o processo em andamento, Fani se diz fã do reality e dá o seu palpite sobre quem pode ganhar o programa.
 
“Pra ganhar, pelo andar da edição: a Tamires ou o Cézar.

Acho que estão forçando isso e pode dar certo. Tão forçando um casal entre eles e são duas plantas que são politicamente corretas. Acho que esse Big Brother quer uma planta politicamente correta para ganhar”, palpita com um toque de ironia por conta da polêmica que envolve a temida “edição” dos vídeos que vão ao ar na TV aberta.  

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: