header top bar

section content

Folia toma conta da região; Corrida de Jegue e atrações nacionais marcam Carnaval. Vídeos e fotos!

Dos 15 munícipios da região, apenas quatros munícipios realizam o Carnaval de Rua, sendo que somente três terão acesso grátis

Por

16/02/2015 às 20h50

Dos 15 munícipios da região de Cajazeiras, apenas quatros munícipios realizam o Carnaval de Rua, sendo que somente três terão acessos sem pagamento de ingresso, são elas: Santa Helena, Bom Jesus e Uiraúna.

 

?Uiraúna
Em Uiraúna a festa começou neste sábado com agito da Banda Zazueta que sacudiu a galera, logo após foi à fez de Bonde do Patrão balançar aos presentes na praça púbica. 

Mais fotos do UnaFolia – Clique aqui!

A festa continua até essa terça-feira, dia 17. Segundo o prefeito Bosco Fernandes, a realização do evento foi graças apoio da iniciativa privada com a iniciativa do poder púbico. “Estamos com salario em dia de todos os funcionários e fornecedores, estamos fazendo o Carnaval com responsabilidade”. Destacou o gestor.

Assista reportagem da TV Diário do Sertão da abertura do Carnaval de Uiraúna

?Santa Helena
Na cidade de Santa Helena também foi aberto às festividades momescas neste sábado (15), com o Carnaval Terceira Idade

Onde teve animação do cantor Marcos Rogério no Frevo, logo após a festa teve continuidade na Praça de Evento com a orquestra Uiraunense de frevo que levou a galera a cair no clima carnavalesco. Ainda teve a presença da Banda Bonde do Brasil que animou aos mais de 5 mil pessoas presentes no local do evento. 

 ?

Em contato com a reportagem, o prefeito Emanuel Messias destacou a ação da gestão municipal de mais uma ano realizar o evento. “Estamos muitos felizes de receber tantos visitantes, com isso a cidade ganha e não posso deixar de registrar que a realização deste evento realizo com muita alegria e ressalto que todos os nossos servidores estão com seus salários em dia, e vamos brincar até terça-feira”. Finalizou.

Assista reportagem da TV Diário do Sertão da abertura do Carnaval de Santa Helena

?Bom Jesus 
Já na cidade de Bom Jesus a festa teve inicio neste domingo (15), coma tradicional “Corrida de Jegue”. Pessoas de todas as idades estiveram presentes acompanhando a competição que já virou mania no domingo de Carnaval. 

 

Bayma disse que este ano houve premiação de R$ 3.100 reais para os quatro primeiros colocados na Corrida de Jegue. 

“Alegria imensurável, agradeço aos visitantes e a todos de nossa terra, juntos estamos fazendo uma Bom Jesus que se destaca em toda Paraíba. Vamos brincar o Carnaval com muita alegria e paz. Destacou o prefeito Roberto Baima. 

?Cajazeiras
Na Terra do Padre Rolim a festa teve inicio na ultima sexta-feira (13), com o Bloco dos Imprensados e o Baile do Havai, no campestre Clube. Nesse sábado a banda Garota Safada levou a todos ao “Agrovila”. Também estivera no palco Flávio e Pisada Quente, além de Capilé. 

O evento recebeu o titulo de “Festa da solidariedade”, mas para entrar no Carnaval de Cajazeiras, só por meio de compra de camarote ou pagando R$ 5. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: