header top bar

section content

Pânico na Band estreia com suspense sobre Deputado Tiririca e novos integrantes

Emílio Surita abriu espaço na atração para anunciar a volta de Carlinhos Silva, o Mendigo, ao grupo de humoristas

Por

24/02/2015 às 08h10

Humorístico foi reformulado para estreia de nova temporada

O "Pânico na Band" estreou sua nova temporada no último domingo (22), ao vivo, e apresentou seus novos integrantes, após reformulação de seu elenco – que já não conta mais com Wellington Muniz – o Ceará -, Nicole Bahls e Renata Molinaro.

Emílio Surita abriu espaço na atração para anunciar a volta de Carlinhos Silva, o Mendigo, ao grupo de humoristas. Patrick Maia, que já havia sido contratado como parte do programa na rádio Jovem Pan, também participará do dominical na TV.

Outra grande novidade, bastante esperada pelos fãs, era a participação de Tiririca. Após rumores de que o comediante faria sua estreia, a atração fez suspense e apenas mostrou uma gravação do artista, dizendo que estaria no "Pânico" em 2015.

Mari Gonzalez, a Baianinha, deixou o biquíni de Panicat e agora ocupa o cargo de repórter. Já o grupo de beldades ganhou reforço de Aline, que exibe suas curvas ao lado de Carol Dias e Babi Muniz.

Apesar das mudanças, a audiência do "Pânico na Band" não surpreendeu. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, o programa alcançou média de 4,5 pontos no Ibope, de acordo com dados prévios – cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: