header top bar

section content

Estilista cria calça jeans com abertura para usuário tocar as partes íntimas

Segundo o site Orange News, a calça jeans foi criada após Robert encontrar um buraco no bolso de seus jeans e perceber que ele era “bem conveniente”.

Por

24/02/2015 às 08h34

Estilista cria calça jeans com abertura para usuário tocar as partes íntimas (Imagem ilustrativa)

Um estilista da Lituânia criou uma calça jeans diferente. A roupa já vem com uma abertura no bolso para o usuário poder tocar suas partes íntimas em qualquer lugar público, sem que ninguém perceba.

O projeto de Robert Kalinkin está no Kickstart, um site que recolhe doações para a ideia sair do papel. Até o momento, já foram arrecadados 4.450 de 10.000 libras, algo em torno de 19.794 de 44.481 reais. Quase a metade da meta. O período de doações se encerra dia 17 de março.

“Quer coçar as partes íntimas em público? Noite solitária no cinema? Reunião entendiante? Vida amorosa enfadonha? Apenas quer um presente incrível? PlayPants é o que você precisa”, anuncia o site.

Segundo o site Orange News, a calça jeans foi criada após Robert encontrar um buraco no bolso de seus jeans e perceber que ele era “bem conveniente”. Depois de um ano de pesquisa, ele instalou dois zipers escondidos dentro dos bolsos da PlayPants.

— Os zippers são abertos de forma confortável com uma mão só. E não se preocupe, os zippers são seguros, então suas maiores posses não estão em risco — explica o criador.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: