header top bar

section content

‘Mulher sabe o que dá mais prazer’, diz Clara, no Paparazzo com Vanessa

As ex-BBBs falaram sobre as diferenças entre fazer sexo com homens e mulheres. Dupla posou junta em ensaio que vai ao ar neste domingo, 8.

Por

05/03/2015 às 15h25

Vanessa e Clara posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar já contaram que a química entre elas continua forte. E deu para notar durante o ensaio das ex-BBBs para o Paparazzo, ainda que elas digam que hoje são só amigas. Nos bastidores, as duas, que engataram um romance durante o "BBB 14" , falaram sobre as diferenças entre fazer sexo com homem e com mulher.

"Uma mulher sabe exatamente o que a outra gosta ou não gosta. Elas respeitam mais as diferenças. Não vou generalizar e dizer que é melhor do que com um homem, mas é claro que uma mulher sabe cuidar de outra."

Clara acha que tudo também é questão de sensibilidade: "Mulher é meio louca e temperamental, é muito diferente. É como se você estivesse lidando com uma pessoa que é igual a você. Mulheres são protetoras, carinhosas, românticas… Não ficam atrás dos homens em nada. Em termos de sexo também é bem diferente, com mulher é mais passional, elas sabem o que dá prazer."

ego

Tags:
Recomendado pelo Google: