header top bar

section content

TV Diário do Sertão estreia novos programas com muita beleza, informação e cultura

Segundo a direção, a TV ganhará nos próximos dias uma nova plataforma de transmissão e aplicativo direto para celulares.

Por

09/03/2015 às 20h12

A TV Diário do Sertão inicia nesta terça-feira (10), mais um ciclo na sua programação. Várias mudanças serão implantadas para que o internauta possa estar mais ligado na primeira TV Online da Paraíba.

Sendo a única no Estado no seguimento Online a ter uma programação ininterrompida, a TVDS passa a partir desta semana de quatro para sete horas de programação AO VIVO.
 

Novidade
As novidades começarão a partir das 09h da manhã com a estreia do Café Conectado, que terá apresentação da enfermeira, Josirleide Oliveira. Segundo ela, a atração terá quadros de saúde, educação, entretenimento e beleza. “Estamos preparando tudo com muito amor e espero que todos gostem da nossa nova atração na TV Diário do Sertão”, disse.


 
Interligando a Paraíba  
Logo após o Café Conectado é vez de José Dias Neto estrear no comando do Balanço Diário, programa esse que traz noticias de toda Paraíba. Segundo o apresentador, o matinal ganhará novos quadros, além de matérias especiais e investigativas. “Estaremos interligando a Paraíba de ponta a ponta, já que temos hoje quase 40 sites, blogs e portais que retransmitem nossa programação e que estarão AO VIVO conosco”, destacou.
 
Olho Vivo
Ás 11:30 é hora das informações policiais e hospitalares com o repórter regional, Wgleyson de Sousa. O “Balanço Policial” vai trazer um resumo das matérias mais chocantes da área, destacando como ponto principal as informações regionais.

Momento de Fé
Meio dia será a vez do Pastor Eduardo Maranhão, trazer a mensagem do dia no Momento de Fé.
 
Cultura
Logo após, à tarde da TV Diário do Sertão ganhará um espaço para divulgação dos filmes regionais no Cine Diário.


 
Em alerta
Às 17:00, Petson Santos estreia no Sertão Alerta nas quartas, quintas e sextas, com as informações policiais e gerais da nossa região, além da participação dos principais comentarias e analistas políticos do Estado.  


 
Entrevistas
Em seguida, Ada Vitoriano trará um bate papo inteligente e descontraído, com convidados interessantes que têm muita história para contar no programa Interview

Esporte, poesia e futebol.
Além do Diário Esportivo nas segundas-feiras ás 19 horas com o pai da matéria Reudeman Lopes, O “Papo, Prosa e Poesia” com Ubiratan Di Assis nas terças e “Mensagem de Esperança” nas sextas às 18 horas, a emissora do Sertão da Paraíba também continuará transmitindo os jogos do Sousa Esporte Clube e do Atlético Cajazeirense pelo Campeonato Paraibano.
 
Na casa do povo
Outra novidade será a transmissão das sessões da Câmara Municipal de Cajazeiras nas segundas e terças-feiras. Segundo a direção da emissora, a estreia acontecerá nesta terça, dia 10 às 17 horas.

Sousa
A TVDS também ganhará esse mês um novo programa da cidade de Sousa. “Estamos preparando essa nova atração que virá com grandes novidades”. Disse a produtora Vanádia de Sousa.  

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: