header top bar

section content

Atores de Novela das 9h dão beijo gay e causam repercussão na internet

A novela das nove pegou os telespectadores de surpresa, já que o beijo gay de Leo e Cláudio já não era mais esperado.

Por

11/03/2015 às 07h25

O beijo dos protagonistas Claudio e Leonardo causaram repercussão na internet (Foto: reprodução)

O beijo gay está perdendo cada vez mais o status de tabu nas novelas brasileiras. Depois de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se tornarem os precursores na TV Globo ao se beijarem no último capítulo de "Amor à Vida", foi a vez de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na reta final de "Em Família" e no capítulo desta terça-feira (10), Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) trocaram um selinho depois de falarem sobre a nova fase de sua relação.

A novela das nove pegou os telespectadores de surpresa, já que o beijo gay de Leo e Cláudio já não era mais esperado. 

Houve frisson em torno desta possibilidade no início da trama, uma vez que os dois eram amantes desde o primeiro capítulo, mas com os desdobramentos da história e consequente separação do casal, o assunto ficou esquecido.

Mas eis que Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes e os atores surpreenderam. Na festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), após propor a Beatriz (Suzy Rêgo) e seu novo namorado uma viagem a quatro para Berlim, Cláudio chamou Leonardo para uma conversa e lhe ofereceu um cheque, para cobrir suas despesas. O rapaz então recusou o dinheiro, avisando que seu food truck com Amanda (Adriana Birolli) vai bem e que não quer mais uma relação com ele nos moldes que tinham antes. Carinhosamente, os dois encerraram a conversa com um selinho, símbolo do amor e carinho que sentem um pelo outro.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: