header top bar

section content

BBB dorme com outra e admite gostar após sua namorada sair do programa

Amanda ficou bastante pensativa na área externa da casa do "Big Brother Brasil 15", na madrugada desta segunda-feira (16), e desabafou com Fernando. A sister comentou que os dois deveriam ficar mais afastados. "Porque não consigo ficar longe. Acho que é melhor", justifica ao ser questionada pelo brother. A empresária destacou que gosta de ficar […]

Por

16/03/2015 às 08h22

"BBB 15": "Eu gosto de você", admite Fernando a Amanda

Amanda ficou bastante pensativa na área externa da casa do "Big Brother Brasil 15", na madrugada desta segunda-feira (16), e desabafou com Fernando.

A sister comentou que os dois deveriam ficar mais afastados. "Porque não consigo ficar longe. Acho que é melhor", justifica ao ser questionada pelo brother.

A empresária destacou que gosta de ficar ao lado do produtor cultural, mas entende que não é o momento para que eles fiquem juntos.

"Por que pensou nisso?", questionou ele. "Porque você não dorme direito, eu não durmo direito", explicou.

Mesmo com a ideia fixa de se afastar, Amanda confessou que é difícil pensar no assunto: "Mas eu não quero".

Em seguida, a dupla conversou sobre o Paredão e Fernando ficou grato por não ter sido indicado. Amanda, então, disparou que, após a grande final do programa, eles não iriam mais se encontrar.

"Eu gosto de você, cabeçuda. Mas eu sei que você me entende. Você sabe que eu te entendo. Eu gosto de você", declarou o brother.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: