header top bar

section content

‘Tive orgasmo quase todas as vezes’, diz BBB sobre sexo no programa

No Paparazzo, a morena conta que não curte fantasias: 'Sempre fiquei satisfeita com o básico'.

Por

20/03/2015 às 07h55

A ex-BBB Talita Araújo posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Além de falar que ele foi "o melhor homem" que ela já teve, Talita contou que chegou ao ápice em quase todas as relações sexuais com Rafa: "Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal". E ainda abriu o jogo e falou sobre os "atributos" do ex-jogador: "Para mim estava do tamanho perfeito, apesar de que isso é o de menos".

Durante o confinamento, o casal não usou tanto a imaginação e ficou no "papai e mamãe" para tentar não chamar tanta atenção das câmeras. Mas a goiana não se importou. Ela se define como "básica" na hora do sexo e diz que nunca teve fetiches e fantasias ou usou algo de sex shop para apimentar a relação.

"Pode parecer sem graça, mas nunca fiz nada de mirabolante, não. Só fiz sexo entre quatro paredes e não tenho nenhum fetiche. Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico. Não acho que precise de nada mais do que você e a outra pessoa. Boca, mão, o corpo… Consigo seduzir assim. Sou boa de beijo e essa é a minha arma. Até então está dando certo", acredita Talita: "O que me dá prazer é pensar que estou dando prazer para a outra pessoa".

Questionada se nunca se imaginou fazendo amor em um avião, já que trabalha como aeromoça, a ex-BBB explicou: "Nunca conseguiria! É muito ligado ao meu trabalho, não faria de jeito nenhum. Mas já vi passageiros se agarrando. Eles estavam na primeira fileira e o avião estava escuro porque já era de noite. Comecei a ver muito beijo, movimento… Pensei: 'Ah, não vou falar nada. Deixa o casal ser feliz!'".

Apesar de ter se envolvido rapidamente com Rafa no confinamento, Talita garante que nunca fez sexo com alguém no primeiro encontro. "Não tenho nenhum tipo de prazer nisso. Seria uma coisa muito fria e não vejo vantagem nenhuma. Só consigo transar se conheço bem a pessoa. O sexo fica bom quando você sabe o que a pessoa gosta. Para ser assim, faço sozinha, em casa", afirma ela, dizendo que nunca teve um vibrador.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: