header top bar

section content

Esteticista de Cajazeiras fala sobre benefícios do peeling e revela que fará programa de TV

O estúdio Priscila Estrela fica localizado no centro da cidade, próximo a Telemar e recebe várias pessoas diariamente para fazer o famoso peeling

Por

20/03/2015 às 16h14

Maquiadora e esteticista de Cajazeiras, Priscila Estrela é entrevistada na TVDS

A entrevistada do Interview dessa quinta-feira (19) foi a maquiadora e esteticista, Priscila Estrela que contou sua trajetória e falou um pouco sobre as novidades no mundo da estética. A maquiadora que tem um estúdio em Cajazeiras, é também terapeuta holístico, micropigmentadora e designer de sobrancelhas.   

O estúdio Priscila Estrela fica localizado no centro da cidade, próximo a Telemar e recebe várias pessoas diariamente para fazer o famoso peeling, conforme a proprietária.  O peeling trata manchas e uniformidades deixadas por acne, olheiras e também ajuda a combater rugas e flacidez.

Priscila aproveitou a oportunidade para falar de seu novo projeto que é um programa na TV Diário do Sertão. De acordo com ela, o programa deve ser exibido nas sextas-feiras e vai se chamar “Dicas de Estrela”.

Trajetória
Nascida em Sousa, Priscila se especializou como esteticista em Fortaleza. A maquiadora viajou vários lugares do mundo como Noruega, Itália, Estados Unidos e Portugal. Atualmente, montou estúdio em Cajazeiras onde cursa Enfermagem pela UFCG. 

Veja a entrevista na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: