header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito do Lastro anuncia Jonas Esticado como uma das atrações da festa de emancipação política

O prefeito Athaide Diniz destacou a importância de celebrar os 59 anos de emancipação política do Lastro, no dia 27 de junho, com uma festa em praça pública na região de Sousa

Por José Dias Neto

21/04/2022 às 23h11 • atualizado em 21/04/2022 às 23h13

Jonas Esticado, Gilson Mania, Kaceteiros do Forró e Ary Lacerda foram confirmadas como as atrações da festa de emancipação política do Lastro, município localizado na região de Sousa. A confirmação foi do próprio prefeito Athaide Gonçalves Diniz (Cidadania) através das redes sociais nesta quinta-feira (21).

Athaide Diniz destacou a importância de celebrar os 59 anos de emancipação política do Lastro, no dia 27 de junho, com uma festa em praça pública, contando com a presença da população, depois de dois anos sem festividades presenciais por conta da pandemia da Covid-19.

“Estamos trazendo um cantor de renome nacional, que irá coroar essa retomada dos eventos em nosso município. Iremos comemorar com grande estilo,” garantiu o prefeito.

Jonas Esticado. Foto: Divulgação

Athaide anunciou um pacote de obras e ações da gestão municipal no Lastro também dentro do calendário de festividades do município.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: