header top bar

section content

BBB15: Fernando apalpa os seios de Amanda na frente das cameras do programa

Vou te amarrar no pé da cama. E você vai fazer o que eu quiser", diz o brother

Por

24/03/2015 às 07h40

'BBB15': Fernando olha e apalpa os seios de Amanda por dentro da blusa

Fernando e Amanda estão cada vez mais íntimos. Prova disso é que o casal conversou abertamente sobre sexo no "Big Brother Brasil 15". E depois, quando seguiram para o quarto do Líder, ficaram ainda mais à vontade. Sentada no colo do brother, Amanda – que revelou estar com infecção urinária – permanece de olhos fechados enquanto ganha carinho do carioca. Em um determinado momento, Fernando levanta a blusa da sister para olhar seus seios. "Peitinho", diz, enquanto apalpa um deles com a mão por dentro da blusa.

Amanda ri e mostra insatisfação com o formato dos seus seios. "Os da Deborah Secco ficam assim, mas o meu não fica", compara, juntando os seios com as mãos. Fernando não faz nenhum comentário, mas continua acariciando a nova namorada, com quem começou a ficar após a festa Noite das Gerais e depois da eliminação de Aline do jogo.

Com um lacre nas mãos, usado para fechar pacotes, Fernando brinca de prender as mãos de Amanda. "Vou te amarrar no pé da cama. E você vai fazer o que eu quiser", diz o brother. Mas como não consegue fechar o lacre, acaba com a brincadeira. "O que vc quer fazer?", ele pergunta. "O que eu quero fazer? Hum…", brinca Amanda, com ar malicioso. Mas depois volta atrás: "Pior que eu não estou nem com pique pra fazer nada agora". Ele então sugere que eles deitem na cama: "Vem dormir aqui, vem. Fica quietinha pra você melhorar".

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: