header top bar

section content

Ex-BBB chama outras participantes de prostitutas se arrepende e pede desculpas

Gostaria de pedir desculpa a todos os participantes por qualquer coisa que eu tenha dito, que tenha sido interpretado como ofensa

Por

07/04/2015 às 09h05

Aline posa para o Paparazzo em ensaio (Foto: Roberto Teixeira)/

A ex-BBB Aline resolveu se pronunciar sobre as polêmicas declarações que deu sobre as também ex-BBBs Angélica e Tamires, ainda dentro da casa. Na ocasião da festa Surreal, enquanto conversava com Fernando, ela falou: “Angélica e Tamires, prostitutas! Nossa!” Rapidamente, a universitária foi repreendida pelo carioca: “Cala essa boca, garota”. As imagens não foram ao ar no programa, e Angélica, logo que soube do caso, afirmou que ia processar a então companheira de confinamento.

— Gostaria de pedir desculpa a todos os participantes por qualquer coisa que eu tenha dito, que tenha sido interpretado como ofensa. 

Jamais falaria algo para fazer mal a alguém. Sinto pelo que falei sobre a Angélica e sobre a Tamires.

Falei sem pensar, reagi a situações fora do normal para todos — se desculpou a ex-sister.

Aline disse ainda que o que falou não reflete o que pensa sobre as duas:

— Fiquei muito triste com essa situação. Não lembrava dessas declarações. De modo nenhum isso reflete o que penso sobre elas. Assim que tiver uma oportunidade, quero pedir desculpas pessoalmente a Angélica e a Tamires.

Logo que soube do vídeo, Angélica afirmou que ia processar Aline.

— Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la — prometeu Angélica.

Já Tamyres Tenca, amiga de Tamires, acredita que se a questão não prejudicar a cirurgiã-dentista em aspectos profissionais, ela deve perdoar a loira:
— A Tamires tem um coração do tamanho do mundo, então, pessoalmente, eu não acho que ela vá querer levar isso adiante. Acho que elas devem conversar aqui fora.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: