header top bar

section content

TVDS: radialista estreia Direto ao Ponto fala sobre atualidades e temas picantes. Confira!

Todas as quintas-feiras, estarei falando de assuntos de interesse aos internautas, assuntos picantes possíveis

Por

08/04/2015 às 12h24

A radialista Ivoneide Lopes, é a mais nova integrante do quadro Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão. A sousense anunciou que vai falar sobre diversos assuntos, entre eles, atualidades, curiosidades e também sobre sexo. As reportagens serão exibidas nas tardes das quintas-feiras durante a programação online.

A blogueira e apresentadora do programa 97 Mix da Rádio Líder FM 97.1, não revelou o tema da estreia, mas anunciou que vai abordar temas picantes que prometem esquentar a telinha da TVDS.

"Todas as quintas-feiras, estarei falando de assuntos de interesse aos internautas, assuntos picantes possíveis, sem arrodeio, irei logo direto ao Ponto. Fiquem ligados vocês não vão se arrepender"

Ivoneide Lopes
Conheça mais um pouco sobre a radialista: "Sou uma mulher apaixonada pela vida, que ama com intensidade, que decifra olhares, (do bem e do mau) que adora cozinhar, dançar, cantar,  de sexo, e tudo um pouco. Quem sou eu? Sou amiga, amante, companheira, me chamam de conselheira. Enfim, uma mulher sem frescuras Resumindo, única e verdadeira".

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: