header top bar

section content

Ex-goleador do Atlético celebra seu natalício; Familiares e amigos parabenizam o artilheiro

Edgley Oliveira atuou na década de oitenta como atacante do time. Suas atividades como desportista foi até o ano de 1993

Por

24/04/2015 às 09h30

Edigley Oliveira é parabenizado por seus familiares. Foto: Reprodução

O Representante comercial, Edgley de Oliveira Bezerra, comemorou na sexta (24) mais um natalício, recebendo as felicitações de todos os amigos, familiares e conterrâneos da cidade de Cajazeiras.

Edgley é formado em Direito, mas assim como seu pai, Antonio Conrado Bezerra, escolheu a área comercial como profissão; Edgley é representante exclusivo das bebidas Sapupara e Ypióca na região.

O empresário também já foi jogador de futebol na década de oitenta, atuando como atacante no Atlético de Cajazeiras e em outras equipes de base da cidade, onde por várias vezes consagrou-se artilheiro, sendo conhecido no meio como 'galeguinho'. 

Galeguinho recebe os parabéns do portal Diário do Sertão, dos filhos Carol e Caique, do neto Enzo, da esposa Cláudia, da mãe Maria Oliveira, dos irmãos Joserley, Edileide, Josirleide e Juliana, cunhados Petson Santos, Darci Medeiros e Elma; além de todos os amigos e demais familiares. Parabéns!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: