header top bar

section content

Fernando, do ‘BBB15’, mostra lado sensível em ensaio de maquiagem e salto alto

Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto", disse ele em entrevista ao jornal "Extra", quando também relevou ser um homem para casar.

Por

05/05/2015 às 09h35

Fernando Medeiros, do "Big Brother Brasil 15", surpreendeu ao posar para um ensaio fotográfico de salto alto, maquiagem e até cílios postiços. "Depois deste ensaio, nunca mais vou reclamar que uma namorada demora para se arrumar. Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto", disse ele em entrevista ao jornal "Extra", quando também relevou ser um homem para casar.

"Os mistérios e o comportamento da mulher sempre me despertaram curiosidade. Fiz as tatuagens para simbolizar isso, como homenagem a um ser que é muito mais forte que o homem, tem uma visão de mundo bem mais interessante", disse à publicação ao falar dos quatro anjos que tatuou em homenagem ao sexo frágil. O produtor cultural acaba de retomar o namoro com Aline, que ele conheceu dentro casa. O casal, que protagonizou cenas quentes dentro do reality, teve o romance interrompido quando ele se envolveu com Amanda. Porém, durante uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, os dois reataram.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. Minha princesa… Você é incrível!", declarou Fernando na legenda da foto do casal. Em entrevista, ele completou: "Gosto dela, temos muito em comum. Ela é uma pessoa apaixonante, madura e sensível como eu". Amanda ficou mesmo no passado: "Conversamos, ficou tudo certo e é cada um na sua vida aqui fora".

Fernando e Aline querem trabalhar juntos

Segundo a empresária do casal, a reconciliação dos dois representa grandes chances de um aumento nas propostas para trabalhos e presenças em festas. "Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais", explicou.

Aline e Fernando tem uma reunião na próxima quarta-feira (6) para acertarem detalhes de um projeto que visa a troca de experiências dos dois dentro do "BBB". A proposta deve ser apresentada para algum canal de TV. "Não será cobrado um cachê para o casal, cada um continua tendo o seu. Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras. Aline está associada à moda, comportamento e saúde. Já Fernando, com esportes e causas sociais", completou.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: