header top bar

section content

VÍDEO: Astrólogo prevê o ano de 2022 marcado por muita sujeira que virá à tona na política brasileira

O astrólogo alertou que o ano de 2022 não será muito diferente do ano passado e pediu cautela por parte do povo para evitar dissabores neste novo ano

Por Caliel Conradho

09/01/2022 às 18h07 • atualizado em 09/01/2022 às 18h13

O astrólogo paulista, André Sousa, trouxe vários alertas e dicas para o ano de 2022, segundo as influências dos astros.

Na sua participação na TV Diário do Sertão, o astrólogo alertou que o ano de 2022 não será muito diferente do ano passado e pediu cautela por parte do povo brasileiro para evitar dissabores neste novo ano, principalmente financeiro.

Influencias astrológicas para 2022

O ano de 2022 poderá ser de muitas frustrações. A influência do planeta Saturno trará fortes cobranças e exigirá responsabilidades. Será um ano onde teremos que colher o que plantamos ao longo dos últimos anos, se plantou coisas boas, colherá coisas boas, caso contrário, haverá colheitas amargas. Questões pendentes em nossa vida terão quer ser resolvidas neste ano. Não será um ano fácil para o Brasil, principalmente para os governos, pois, segundo os astros, haverá muitas crises políticas.

Alertas para o Brasil em 2022, segundo a astrologia

O Alerta que o astrólogo traz para o novo ano é a necessidade de sermos mais humanitários, pensarmos mais no bem do outro. Será um ano de vários ajustes globais e o Brasil será cobrado também, principalmente nas questões ambientais e sociais.

Áreas profissionais favorecidas em 2022

Segundo André Sousa, o ano de 2022 trará um “UP” para os profissionais da área da saúde, tecnologia, psicologia, medicamentos, bebidas, artes, turismo, comunicação, marketing e tudo ligado a internet. As questões religiosas e místicas tendem a crescer também.

Aumento nos casos de Covid-19

A tendência é espalhar mais o vírus. Os planetas Júpiter e Netuno estão no signo de peixe, e isso levará a proliferação de mais casos do Covid-19. Esse aumento será por causa do descuido da própria população. Apesar de novos casos, André tranquila que este ano não será pior que 2020. População vai baixar a guarda e isso vai trazer problemas.

Eclipses em 2022 e influências sobre nossa vida

O astrólogo diz que os eclipses são agentes de transformação e alerta que os 04 eclipses que irão acontecer em 2022 irão trazer à tona muitas questões que estavam escondidas, ocultas nas nossas vidas. A energia desses eventos irá afetar bastante o Brasil, principalmente na política, natureza e economia.  Muita sujeira virá à tona. Os eclipses irão acontecer nas seguintes datas: 30/04, 16/05, 25/10, 08/11.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Tarólogo prevê 2022 marcado por mortes nas eleições e revela quem será o presidente do Brasil

Economia no Brasil

Pela falta de organização no país, o ano de 2022 será de muito desperdício de dinheiro. André alerta que é preciso fazer uma reforma urgente na economia e reorganizar melhor as finanças. Haverá muita instabilidade. Economicamente, 2022 será um reflexo das ações dos anos anteriores.

Orientações para o ano de 2022

Numa leitura geral para o Brasil, André Sousa alerta que é preciso ter cautela neste ano e reorganizar as coisas, ter uma reserva financeira para uma emergência. 2022 será um ano de imprevistos e instabilidade em todos os setores. Ele adverte que não será prudente dar passos maiores que as pernas. O melhor será ir com calma neste novo ano.

Instagram do astrólogo André Sousa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: