header top bar

section content

Para fugir dos paparazzos, Táxi com atriz Bruna Marquezine quase causa acidente

Incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13, na porta da mansão localizada no bairro de Santa Tereza, Zona Sul do Rio.

Por

13/05/2015 às 08h15

Bruna Marquezine na festa de casamento de Preta Gil (Foto: Isac Luz/ EGO)

Bruna Marquezine passou por momentos de aflição na madrugada desta quarta-feira, 13, durante a sua chegada na festa de casamento da cantora Preta Gil, que aconteceu em uma mansão no bairro de Santa Tereza, Zona Sul do Rio. Para desviar dos jornalistas que estavam cobrindo o evento na porta, o taxista que conduzia Marquezine, acabou subindo a roda traseira direita no meio fio e o carro chegou a ficar bastante inclinado na rampa de acesso, causando tensão a todos.
"Meu Deus!", disparou Bruna enquanto o motorista fazia manobras para desviar da imprensa. Apesar do ocorrido ter causado danos na roda do veículo, Marquezine teria se oferecido para custear as despezas do incidente que pagou R$ 70 pela corrida.

Muitos famosos como Bruna Marquezine ficaram presos no engarramento por quase 1 hora nas ruas em torno da mansão, que fica mais precisamente no Largo das Neves. Controladores de tráfego de uma empresa particular foram acionados para que o trânsito pudesse fluir, mas apesar do empenho dos profissionais, a situação acabou se tornando caótica.

Em entrevista exclusiva, a atriz desejou boa sorte ao novo casal e justificou a sua ausência na cerimônia religiosa, realizada na igreja do Carmo, no Centro carioca. "Hoje tive gravação o dia inteiro e não tinha mesmo como sair mais cedo do Projac. Mas é um dia muito especial para ela e nao poderia deixar de estar aqui."

Interpretando a personagem Mari na novela "I love Paraisópolis", que estreou nesta semana no horario das 19h, da Rede Globo, ela ressaltou ainda sobre a parceria que está fazendo em cena com a atriz Tatá Werneck: "Ela é maravilhosa e muito divertida", resumiu Bruna.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: