header top bar

section content

Ao vivo em jornal William Bonner diz que homem tem cara de maluco e acaba reprimido

Não é a primeira vez que o apresentador do JN se envolve em polêmica

Por

19/05/2015 às 08h03

Ao vivo em jornal William Bonner diz que homem tem cara de maluco e acaba reprimido

No “Jornal Nacional” de hoje, 18, o William Bonner teve uma atitude digamos impensável, isso porquê foi exibido uma matéria onde mostrava uma “hacker” que foi preso nos EUA acusado de manipular pela internet o sistema de um avião e com isso o mesmo conseguiu alterar a atitude da aeronave.

Ainda sobre a matéria, a reportagem mostrou as características do homem que se tratava de uma pessoa branca, careca, tatuado, com barba e etc.. No final da reportagem William Bonner disse que o mundo estava mudado e aproveitou pra dizer que o responsável por aquilo tinha uma cara de maluco.

 O que ele não esperava era a forte repressão do mesmo nas redes sociais, ainda na volta do intervalo William Bonner surpreendeu a todos ao sentar na bancada e ir para a previsão do tempo falar com “Maju” e lá mesmo o jornalista comentou que foi reprimido pelos internautas por conta do seu comentário e aproveitou para dizer que o que ele fez não era condizente com a verdade, afinal ele conhece inúmeras pessoas com as mesmas características do homem preso e as pessoas não eram malucas. Isso tudo dentro da previsão do tempo, é parece que as coisas mudaram muito dentro do “JN”.

Famosos na web

Tags:
Recomendado pelo Google: