header top bar

section content

Aviões do Forró encanta e contagia público que lotou encerramento da Micaranhas 2015

Os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xandy e Solange Almeida falaram sobre a satisfação de fazer show na Micaranhas.

Por

26/05/2015 às 16h00

Veja todas as fotos da última noite da Micaranhas com Aviões do Forró – CLIQUE AQUI!

A TV Diário do Sertão esteve na última noite da Micaranhas 2015 nesse domingo (24) e constatou o sucesso do evento. Casa cheia e muita gente curtindo o maior carnaval fora de época da região, foram a marca da micareta em São José de Piranhas que ocorreu em praça pública.  

O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) disse que, a Micaranhas já é uma marca registrada de toda a região. “Tenho certeza que toda a população sertaneja fica feliz com esse evento que atende os anseios de toda a sociedade”, disse ele.

O empresário Chico Mendes disse que a Micaranhas é um evento feito com cuidado e com zelo, pensado especialmente para a juventude.

O ex-prefeito de São José de Piranhas, Neto Lacerda falou sobre o orgulho que tem do filho Domingos, anfitrião da festa. “Cada ano a Micaranhas fica melhor. Só tenho a agradecer a Deus”, enfatizou.

O vice-prefeito Marcos Campos elogiou o trabalho de Domingos. “Pra fazer uma festa dessas, só sendo um cara jovem que pensa no povo piranhense”, disse.

Os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xandy e Solange Almeida também falaram sobre a satisfação de fazer show na Micaranhas. “Pra nós é um grande prazer estar aqui depois de 11 anos. Estamos muito felizes”, disse Xandy.

Veja também: 

?Primeira noite da Micaranhas recebe recorde de público e Chicabana leva galera ao delírio. Fotos e vídeo! 
 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: