header top bar

section content

No aniversário: cantora posa sensual com aos mãos nos seios: “Como vim ao mundo”

​A jovem que possui milhares de fãs e seguidores nas redes sociais

Por

27/05/2015 às 14h00

A cantora sousense Jackeline Lira, completou 23 anos na segunda-feira (25). Além de receber os parabéns nas redes sociais, a morena ganhou centenas de elogios após a postagem de uma foto onde ela aparece cobrindo os seios apenas com as mãos, e vestindo apenas um shortinho.

Sensual
Jack recebe muitas curtidas em suas fotos na página pessoal no Facebook. Ousada, Ela adora usar roupas curtas e chamar a atenção de todos por onde passa. Mas a imagem postada no dia do aniversário chamou a atenção dos internautas.

“Postei essa foto pensando de como vim ao mundo, despida de roupa, mas meu caráter, personalidade e educação, foi a vida e meus pais que me deram. Sempre gosto de subestimar a sociedade hipócrita de hoje”, disse.

Veja também:

?Cantora fala sobre carreira e anuncia ensaio sensual: "O bonito é para mostrar". Assista!

?Cantora e ex-modelo sousense concorre em concurso de “Musa das Torcidas da Copa"

Homenagem
E o perfil de Jack recebeu centenas de visitas. Entre elas, a da melhor amiga, Beatriz Souza que conseguiu imagens dos melhores momentos ao lado de Jackeline, e criou um vídeo postado no Facebook proporcionando muitas surpresas para a sousense.

Veja o vídeo com a homenagem da melhor amiga!

?O futuro
A jovem que possui milhares de fãs e seguidores nas redes sociais, já teve passagem pelas bandas, Forró do Pedaço, Farra dos Primos e 1000 Desejos. Ela revelou que irá passar 15 dias em São Paulo, para  tratar de projetos futuros, pois, pretende trabalhar com alguns eventos ou teatro no próximo ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: