header top bar

section content

“Os Dez Mandamentos” bate novo recorde e tem maior audiência das novelas da Record em três anos

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência

Por

29/05/2015 às 21h49

Após registrar altos números no Ibope na última quarta-feira, “Os Dez Mandamentos” explodiu em audiência novamente na última quinta-feira (28) e registrou seu melhor desempenho desde sua a estreia em março.

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência, cravando 15.4 pontos de média, 17 de pico e 21.7% de share, fechando na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, como informa o portal TV Foco.

Ainda de acordo com a publicação, esta é a maior audiência das novelas da Record em três anos. A última vez que uma trama da emissora conquistou o mesmo índice, foi em 09 de abril de 2012 com o capítulo final de “Vidas em Jogo”, de Cristiane Fridman.

No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” também garantiu o segundo lugar isolado, marcando 15.4 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e a 42 mil no Rio de Janeiro.

As informações são do portal TV Foco.

Tags:
Recomendado pelo Google: